10 de julho de 2009

Idade

Acabei de ler dois belos textos da colega blogueira Ingrid. E a caixinha das recordações me inspirou. Não pelo muito que já esqueci ou não reservei de concreto para servir como ativação de informações contidas em um HD de 30. Sei que elas existiram em algum momento e que na verdade se transformaram em hormônios, sentimentos, canto, respostas de infinitas avaliações.

Aquelas cujas transformações foram mal sucedidas, por motivos de força maior, agora se chamam nódulos ou pólipos. Aquelas que ainda hibernam são chamadas de subconsciente. Aquelas que se interconvertem freneticamente são chamadas de lembranças. Lavoisier sempre teve muita razão.

Percebi que me relacionando com pessoas com HD de diversas capacidades, sempre aproveito para fazer maravilhosos downloads. Afinal, são necessários insumos para que se obtenha produtos. Atualizações são importantes. Mudanças indicam sinal de vida. Por isso quero minha caixinha sempre vazia.

2 comentários:

  1. É, Luciana

    Eu também sou meio contra a nostalgia. O meu tempo é o AGORA. O presente é tão bom quanto o passado senão melhor.

    Abaixo as caixas!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Opa, Luciana!
    Mas que maravilha, parabéns pelo blog, menina! Adorei a analogia do HD e as pessoas. Adorei todo o texto.
    Muito obrigada pelo comentário lá na vista de um ponto. Estarei sempre por aqui, viu!
    bjinhos!
    PS: Nova seguidora!

    ResponderExcluir