Esse é um texto escrito pelo meu Mazinho. Espero que gostem!
Dizem que a droga causa um estado de euforia e alegria que nos leva ao nirvana, mas que dura um lapso de tempo e que custa horas e horas de depressão, tristeza, raiva e violência que clamam por mais segundos de glória. Assim cada vez mais se necessitade mais horas de depressão e ansiedade em busca de alguns centésimos de segundos de euforia , e assim se vai progressivamente, até que o custo psicológico e metabólico é tão alto que não se pode mais comprar esta felicidade e então o organismo vai à falência.
Existem organismos no entanto que fazem o caminho inverso e alguns aos quais eu já observei, que nem mesmo precisam da droga para viver em permanente estado de euforia e alegria, não sei se descobriram o caminho inverso nem mesmo se começaram com alguma droga que não lhes conseguiu levar à falência, mas, ao contrário, levaram-nos a reagir e a desmoralizá-la.
Meu amigo Nelson é uma destas figuras. Não me lembro de tê-lo flagrado com raiva ou em estado de depressão, sua presença em qualquer grupo é sinônimo de bom humor e companheirismo, a alegria faz parte da sua indumentária e se irradia para quem está a seu lado.Neste dia de Novembro que se aproxima e no qual comemorará mais um ano de vida, mesmo que eu não esteja presente por motivos alheios à minha vontade espero sentir ainda que de longe, esta alegria, bom humor e companheirismo, que você certamente irá irradiar entre amigos e entes queridos.
Um grande abraço e muitas felicidades
Do amigo
Mazinho
Sabe qual o melhor dessa história???
ResponderExcluirÉ que tudo isso é verdade!
:-D
beijos
Meu amigo,
ResponderExcluirSuas palavras são generosas demais, na verdade só fico assim em alguns momentos, quando tenho meus amigos, as pessoas que amo, à minha volta.
Você com certeza é uma dessas, por isso que me vê sempre assim.
Abraços
e o carinho de sempre.