26 de junho de 2010

Parabéns! Você faz parte das dez mais de maio!

Ainda não é primavera na América do Sul, mas as flores de maio não desapontaram e desabrocharam para alimentar os beija-flores. Um deles foi um pequeno brigão que deixou a mudez raivosa de lado e reatou com seu pai. O quinteto nuclear conseguiu as colocações que precisavam para prosseguir nas profissões escolhidas. Uma beija-flor mãe venceu a doença das células desordenadas e voltou para a labuta. O tímido conseguiu carimbar sua passagem para a Bahia e trabalhar em um novo status com o óleo das pedras. A esposa dedicada foi convocada para trabalhar como pedagoga e seu cunhado, agora é gerente.
Transbordando de felicidade com tanta notícia boa, ainda fui avisada de que estava entre as dez mais de maio na Academia. Lembrei-me então de quanta coisa boa aconteceu nesse mês, e me explicaram que uma coisa boa puxa a outra...

2 comentários:

  1. Caraca! As dez mais da Academia??? Eu estou na categoria das trinta A mais na minha!!!

    :-)

    Grande beijo e continue me invejando com essa disposição!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana!

    Visitei seu blog e gostei das postagens.

    Abraços,

    Fernando Hartmann

    ResponderExcluir